Hoje eu vim mostrar pra vocês o álbum de casamento LIN-DO da Daiane e do Fernando, que se casaram em Cachoeiras de Macacu, RJ, num lindo casamento ao ar livre! Amamos, né? :D Esse casamento foi super bacana pois os noivos são uns fofos e pude trabalhar com profissionais incríveis, como a Julia Carra, que é uma maquiadora maravilhosa (detalhe: acabei de ver que a foto de perfil da página do facebook dela é justamente do casamento da Daiane! Amei! <3), pude fotografar um vestido lindo Carol Hungria e os acessórios lindos da Tulle, que eu amo e, pra completar, ainda tive como parceiros no vídeo o Bruno e a Cacau, da BR Cinema, que eu AMOOOOO! <3

Eu conversei com a Daiane e sugeri de fazermos um álbum de casamento diferente, retangular e na vertical, em vez do modelo tradicional quadrado que eu geralmente faço, e ela super topou a ideia! Então fiz o layout do álbum encadernado no tamanho 25x30cm, na orientação retrato. Quando ele fica aberto, ele fica mais parecido com a proporção da foto, o que também fica super bacana. :) A capa do álbum escolhida pela Daiane foi a capa fotográfica, mas ela optou por não ter um álbum com foto na capa e sim usar a arte da identidade visual do casamento, desenvolvida pela Studio Bis. O design da capa ficou por conta da designer Erica Rodrigues, que tem um trabalho super bacana de diagramação de álbuns. A nossa solução de como armazenar o álbum de casamento foi a escolha da caixa de corino branca com fecho de fita de cetim, que é super charmosa. O álbum foi produzido pela encadernadora Ateliê R2Costa.

Confiram as fotos abaixo e me digam o que acharam! ;)

Sobre Ana Telma

Sou uma pessoa apaixonada pela vida. Pela minha fotografia, pelo meu amor, pelos meus amigos, pela minha família, pelos meus gatinhos, pela minha casa, pela minha cidade, pelo meu país. Viciada em televisão, internet, chocolate e café. De bem com a vida na maior parte do tempo... Contente com o mundo e feliz!!

Deixe um Comentário