Essa história de amor começou em 2012… E não, não é da história da Amanda e do Alex que eu estou falando! rs É da minha história com a Amanda. <3 Eu não lembrava (mas ela sim!), mas a primeira vez que a Amanda entrou em contato comigo foi em 2012, através do Facebook. Ela queria pedir algumas dicas de fotografia (ela é fotógrafa também e maravilhosa! Depois vejam o trabalho dela!) e eu pedi que ela me enviasse um email. No email, ela falava assim “Esse ainda não é meu email para você fotografar meu casamento… rs” e seguia perguntando a dúvida sobre fotografia. Jamais que eu imaginei que a nossa trajetória começaria a se unir naquele momento e que SIM! Um dia eu estaria fotografando o casamento dela! 😀 Ajudei ela com as dúvidas que ela teve naquele email e ela continuou acompanhando meu trabalho. Em 2013, ela fez meu workshop (inclusive foi a responsável pelo vídeo lindo que está lá no site Fotografando com o coração) e acabamos nos falando mais nos meses que se seguiram.
Em 2014, ela foi morar no Canadá e eu comecei a babar nas fotos incríveis que ela fazia de lá! Tava sempre curtindo e comentando e assim, aos pouquinhos, fomos virando amigas. Em 2016, nos aproximamos mais ainda e começamos a nos falar quase todo dia. Combinamos de ir no Wedding Brasil desse ano juntas e, depois dessa viagem, nos tornamos inseparáveis! Descobrimos mil coisas em comum, crescemos a admiração uma pela outra como profissionais e como pessoas, passamos a nos ajudar e a trabalhar juntas e a ser confidentes. Hoje somos amigas, somos cliente e fotógrafa e somos sócias! Temos um negócio lindo juntas, o pinHappy. Quando ela me disse que ia casar mesmo e que eu ia fotografar, fiquei tãooooooo feliz!!! Tentei ajudar em todos os detalhes (a doida resolveu que ia casar em 3 meses!!!) e foi muito divertido participar de cada momento da organização. Sentia como se fosse o casamento da minha irmãzinha. <3 Foi tudo lindo e perfeito, e vocês vão ver como eu tenho razão já já nas fotos!
Mas antes, vamos conhecer também a história desse casal FOFO que eu AMO! E nada melhor do que as palavras da própria Amanda para contar como tudo aconteceu:
“Começamos a trabalhar juntos. Mesma sala, mesa uma do lado da outra. Desde a primeira conversa, o papo já rolou que foi uma maravilha. Nos empolgamos. Falamos do futuro, de conquistas e obstáculos da vida. Éramos novos amigos. Ambos com seus relacionamentos mais lá que cá. O tempo foi passando… o dia a dia virou mais incrível ainda. Trabalho novo, novos amigos, novo ambiente… novo carinho e admiração surgindo.
Quando chegávamos no trabalho, já nos reuníamos no cantinho e o assunto reeendiaaaaa. Só sobre trabalho é claro! Até que os amigos foram percebendo antes mesmo da gente. Pilha de cá, pilha de lá. O apelido então surgiu na brincadeira. BOMBOM. Era meu bombom pra lá, meu bombom pra cá. E nada acontecia. Tudo na pura brincadeira. Até que começamos a perceber o que estava rolando. A vontade de ficar até mais tarde no trabalho. De chegar cedo e cobrir os dois plantões juntos… os papos, as ideias. Os relacionamentos de fora foram terminando…
E pronto. O primeiro convite pra sair! Ele me chamou pra ir almoçar com ele! Aí, o cerimonial inteiro comemorou! Foi uma festa… tentamos sair escondidos, mas sempre tinha alguém que via e falava…HUUUMMMM FORAM ALMOÇAR SOZINHOS! E fomos… Não rolou nem um aperto de mão! Só rolou a conta paga por ele no final HAHAHAHA E fomos pra casa. Mais um mês nessa de papo rolando… nisso tudo foram 4 meses!
Até que rolou a primeira ligação pós trabalho. Ela durou quase 3 horas…por aí. E depois rolou um cinema. Eu sonhava como criança de como seria o primeiro beijo. Foi dentro do cinema, com vergonha, um único e nos abraçamos. Sentíamos a sintonia ali, gritando na nossa cara! Daí foi difícil largar. Mantivemos segredo até decidirmos que era algo incontrolável. Arriscaríamos um relacionamento no mesmo ambiente de trabalho. E assim foi.
Ele não queria compromisso. Eu não acreditava mais em relacionamento. E nos encontramos. <3 Essa é a verdadeira história dos bomboms! 🙂 Deus nos uniu quando menos acreditávamos que algo tão lindo pudesse existir.”
Eles se completam. Tanto no que falta um no outro, quanto no que sobra. Cinco minutos do lado deles é certeza de muita diversão e de muita risada. Tão fácil quanto foi pra mim gostar e me aproximar da Amanda, também foi do Alex. Eles fazem você se sentir em casa na casa deles. Parte da família dentro da família deles. Eles te colocam dentro do coração e você quer ficar lá, no quentinho confortável da certeza de ter os melhores amigos do mundo.
Queridos, desejo TODA FELICIDADE DO UNIVERSO pra vocês! Quero poder comemorar cada ano que vocês celebrarem juntos ao lado de vocês. Quero poder fotografar todas as casas e todos os filhos que vocês vocês tiverem! Saibam que podem contar comigo para tudo que quiserem e precisarem. AMO VOCÊS!
Vamos às fotos! 😉